CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

encontro-me em ti onde morrer!
desencontro-me do mundo, no adormecer
já não sinto os meus ossos.
deixo de sentir a tua pele e

e desencontro-me quando adormeço.
só me encontro quando acordo
só! em mim.
estava sozinho, não no mundo;
nem o mundo, nem o meu.
não o encontrei quando acordei

não te encontrou; o meu mundo!
dos meus dedos, quando te agarravam!
a mesma pele que cobre os ossos
onde o mundo e o meu dormitavam.
mandei a pele das mãos sobre a pedra
quando acordei não sabia do mundo,

és o [meu] mundo perdido

3 !nv3rt3w:

Jo ha detto...

beijo*

reside o nosso mundo...
Onde menos esperamos,

Anonimo ha detto...

"desencontro-me quando adormeço"
gosto desta frase**

Peach ha detto...

olá coisa linda (és quem penso certo?) só hoje vi o teu comentario!
desculpa não responder aos teus mails, mas estou doente... e sem paciencia para escrever sequer uma linha.
entenderás no proximo post.

vou adicionar-te

beijo-te coisa mai linda :)))