CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

para mim.
morri em ti.para ti.
para fingir o meu chorar.
e já não haverá chuva

não me voltarão a chamar.
as luzes estrelantes dos teus olhos,
dos teus braços e
sinto que desta vez, os ramos verdes

ainda tentei sorrir-te para mim.

espetaste-me a faca e rodas-te.
e tu também.
lembrei-me de ti.
para se certificar.
deu a volta por cima de mim,
nem o sol quis acreditar e

quando me lembro de ti.
e de mim, onde agora nascem facas,
lembro-me tantas vezes de ti.

fiquei a amanhecer com o teu sorriso.
apenas fiquei com a tua voz.
deixei-te ir e
sorrias.chamaste-me.
em que te ia tocar.
chamaste-me no exacto momento
amanheci na tua voz.
sonhei que me chamavas.acertei.

fim

2 !nv3rt3w:

Peach ha detto...

deliciosamente dramático!

sabes bem que gosto deste estilo!
adorei minha coisa mai lindaaa

beijos, muitos!!!!!

Fada ha detto...

"Amanheci na tua voz"...

E agora quase tive um "déja vu"...

Mais um nó no cérebro, pois!
:)

beijito