CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

pelo vento ciumento.
e a areia levanta de inveja
ou sentir-te beijando.
ou tocar-te abraçando
beijar-te toda e inteira.
tocar-te toda ou
sentir-te toda ou
quando o queria era
não importa qual deles usar,
são apenas verbos e
beijar-te;
abraçar-te;
tocar-te;
o teu corpo como eu gostaria.
tem o mar o condão de tocar


mar areia invento...

7 !nv3rt3w:

nOgS ha detto...

Ai, ai... que sentimento mau a inveja:P...


Mas como dizes, no final são apenas verbos.

Pobre vento:P


Beijinho

Peach ha detto...

quente meu querido... quente :)

tu és uma coisa linda!

beijoooooooooo

Diva ha detto...

Salut!

Gostei imenso da sua passagem pelo meu cantinho.
Desconheco o que o levou a escrever aquelas palavras, no entanto, senti que alguem me compreendia...

Bisou

Peach ha detto...

tu tb mereces todas as palavras que escrevi! :))

aNGie ha detto...

tivesse a vida o dom de unir verdadeiramente o ceu e o mar.. para ja, sera sempre um horizonte longiquo e ilusorio..

Pipoca dos Saltos Altos ha detto...

hum....que frases!!! Mexeu, mexeu sim senhor!

Fada ha detto...

Eu leio este e cheira-me a maresia e... saudade...

Beijito