CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

um abraço nosso, de um braço.
e mesmo que apele por
mesmo que a pele fique no braço baço
que todos percebem
aparece-me a pele e posso dizer "pel"
lembro-me sempre de escrever "braço".
e sempre que escrevo o abraço
costumo escrever muito sobre o braço
pelo braço.
ia escorrendo e molhava a mão,
segurava o chá entre os dedos.
a pele que vinha da mão,

apelo

14 !nv3rt3w:

Raquel A. ha detto...

Está fantástico o poema..

BJS*

Anonimo ha detto...

Valeu a pena esperar tanto por um novo post!
Um abraço, sem pele e sem braços, como bloguistas que somos!

Fada ha detto...

é tao bom...
de braços macios e fortes
Um Abraço apertado


beijinho

Moura ao Luar ha detto...

Obrigada pela visita, linkei-te, não te quero perder o rasto. Bj

Salto-Alto ha detto...

Mais uma vez, gostei do texto! :)

Sabe sempre bem um toque assim :)

nOgS ha detto...

Um abraço grande, oh rapaz.
Feliz ano Novo e parabéns pela nova foto e novo look do blog, estão ambos muito giros.

BeijO

nOgS ha detto...

Se sou eu a "tal" a gostar de Muse?
Não sei, eu gosto. Tal como uns milharzitos de pessoas mais, não? :P

BeijO

lluna nena ha detto...

E se fosse um abraço com os dois braços.. aceitarias?

lluna nena ha detto...

Gosto do teu cantinho... gosto mesmo..
Gosto tanto que o aprendi de uma forma que me transpareceu ser tão inapta... Gostei tanto..que de tanto gostar encontrei-lhe um defeito: passas cá tão poucas vezes..e assim hei-de ficar muito tempo sem "te" ler...

Diva ha detto...

Meu Caro,

Nunca lhe aconteceu o Mundo ruir a seus pés?!

Talvez, seja melhor dar-me um abraço.

Merci

inv3rs0 ha detto...

ainda bem que gostaram do new look e muito obrigado pelos elogios.

o porquê de não responder aos comentários individualmente, tem a mesma resposta do facto dos post's não aparecerem regularmente, falta de tempo.
nesta vida de lufa lufa cada um tem o seu ambiente e o meu quase nunca é tranquilo, mas eu gosto, apenas não me dá a tranquilidade necessária...mas vou-me esforçar.

beijo

Diva ha detto...

Meu Caro,

deixei lhe um post.

Bisou

A. ha detto...

a.braços.meus.



...demais.
*

Paula ha detto...

O meu preferido...

Talvez por ser fã do que eu chamo (a)bracinhos fortes...