CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

ao meu lado a bater.
e ali estava ele
para adormecer
virei-me de lado
da noite que acabava.
era o resto do vinho
o que a luz me mostrava,
pareceu-me ser sangue
mas nem o sentia.
ouvia-o bater
ainda nem dormia.
e eu cá dentro,
tudo lá fora calado
e a mão estava fria.
estiquei um braço
ou eu não o via.
estava o coração
hoje não sabia onde

coração

5 !nv3rt3w:

a gi* ha detto...

Isso foi efeito do vinho, por isso é que não o encontravas, hehehe (:

Muito bonito sim senhor, bom de ler*

Fada ha detto...

Muito bonito... Afinal, estava mesmo ao teu lado... :)

Mesmo muito bonito...

Beijitos

Diva ha detto...

Já somos dois...
Deixei desafio no meu blog para si ;P

Bisou

nOgS ha detto...

Hey!
O vinhO era meU. Deixe lá de se enamorar por garrafas alheias :P

[Parei ali de repente a olhar para a Aorta a vibrar e pulular tentando alcançar esse coração vadio]

BeijOOO

nOgS ha detto...

Hey!
O vinhO era meU. Deixe lá de se enamorar por garrafas alheias :P

[Parei ali de repente a olhar para a Aorta a vibrar e pulular tentando alcançar esse coração vadio]

BeijOOO