CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS


9

8
7
6
5
4

3
2
1


revelação

resultado - 1, 2, 6

FADA: dois tiros na água; um no bote
DIVA: bote ao fundo; um tiro na água
AEnima:
dois tiros na água; um no bote
a gi*: água água água
Sophie: dois tiros na água; um no bote
nOgS: dois tiros na água; um no bombardeiro
pensamentovadio: dois tiros na água; um no tanque
T: nem no mar...nem no mar...

9 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Aceeerteeeeeiiiiiiii!!!*

Lollol

Adorei os resultados, mas não explicaste bem as verdades!!! lol

Beijitos, smooth operator!

PS-sei que não consideraste válidas as minhas 84 tentativas, mas pronto...lol

Fada ha detto...

Opáááá!!!

Afundei o bote?!?!? lol

Bem, não fui a melhor, mas também não fui a pior! lol

(E ainda queria que explicasses as verdades!!!)

Beijito :D

nOgS ha detto...

que horror. Verdade, a 7?
Os cereais devem ter dado uma comichao depois... :P

KiSS

Sofia ha detto...

bem, duas é melhor do que nada..
Eu não consigo ler os comentários que as pessoas deixam no teu cantinho, será defeito do meu computador?
abraço

Diva ha detto...

Stranger,
nada mal...

Bisou

AEnima ha detto...

Vamos ao que importa.... num campo de cereais??? Mas isso nao eh comichoes e comichoes e comichoes??? Es assim tao bom que a gente se esquece das comichoes? Ou estavas a falar de acampar em cima das espigas de milho cortadas no primeiro vilar de mouros (da dec de 90, pronto)?

a gi* ha detto...

Eu gosto muito de nadar :D lol

a gi* ha detto...

Eu gosto muito de nadar :D lol

Salto-Alto ha detto...

Oh! Não vim a tempo! :(