CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

e lembramo-nos um do outro com carinho.
o tempo passa mais devagarinho
morremos mais um bocadinho,
entre um e outro

de te esquecer.
são as mesmas que me lembro
que me lembro de te ligar
às vezes nem sei se as vezes

como tu costumas fazer centenas de vezes.
e vais-me ensinar a esquecer,
como me disseste centenas vezes
se calhar vou-te esquecer tal
se calhar até nem me apetece muito.
ok, não é por nada,

és que ser?

3 !nv3rt3w:

Filipa ha detto...

Eina! O gajo ainda sabe escrever.
Beijo, pá.
Saudade.

Fada ha detto...

Beijinho...
Já tardavas na escrita, pah! ;)

com carinho...
te lembro
Também

me esqueças
Não

Luna ha detto...

é só querer. o esquecer. mas na maioria das vezes, não queremos, preferimos as memórias em vez de novas vitórias e descobertas.