CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

que te continuo a adorar.
mas ainda vou a tempo de dizer,
não sei se tens tempo para me ouvir,
tu acreditas.
te irei dar.
que juntando,
bocadinhos de tempo,
podendo usar o relógio para roubar
busco a minha faceta falsa,
tu sentes.
para te contemplar.
que não é meu,
gasto sempre um pouco do tempo,
como sou um batoteiro intemporal,
tempo para alguma coisa.
finalidade usar o
em passatempos, que têm como
entretanto, a vida inscreve-me
para ti.tu sabes.
passo-o a aprender a guardá-lo
e o que me resta,
não tenho o tempo para ti

passador de tempo

5 !nv3rt3w:

mari (a)penas... ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
mari (a)penas... ha detto...
Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.
Peach ha detto...

lindo como sempre....

um romantico!

beijo coisa mai linda!

Magnolia ha detto...

Olá.As outras campainhas do Edificio também estão disponiveis. Todas as portas se abrem à imaginação de quem quer espreitar. Espero que voltes mais vezes.E realmente.....que nomes?

Boa ideia para um blogue. Espero que possa ser sempre surpreendente.

aNGie ha detto...

hoje decidi aproveitar o meu tempo para estar perto de ti.. gosto de perder-me nas tuas palavras.. de perder-me por aqui!

hoje decidi passar o tempo em ti.. porque tu mereces que te conceda esse tempo e porque eu adoro ver o tempo passar daqui..

adoro-te!