CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS


(preenche o espaço)

moral da história:

= eu e tu

= 4/2
= 2+2
= 1+0+1+0+2
= 10+10+2
= 2+8+8+2
= 288,2

1 voyeur
1 revisor +
0 abraços +
0 sorrisos +
0 palavras +
0 olhares trocados +

2 carris +
87,2 km's +
7 portas +
16 janelas +
2 gravatas +
1 carruagem +
7 óculos de ver +
7 pares olhos fechados +
7 óculos para não ser visto +
20 sonhos a serem sonhados +
25 penduradores+ 83 assentos +
21 pessoas + 1 computador portátil +

matemática de uma viagem (para o amor)

5 !nv3rt3w:

nOgS ha detto...

Moral da história:

A matemática nunca é igual ao amor.


:P


Beijoka



(essa do palhaça teve piada, mas não intendi bem porquê... ^o^ Hi, Hi Hi)

aNGie ha detto...

existe um numero interminável de gestos, acções e agentes coagidas perante o nosso eu num período definido de 24 horas.. porque será que, dessa totalidade de gestos, acções e agentes, apenas 2% representam tudo aquiloque necessitamos para ser felizes.. um sorriso, um cruzar de olhares, um abraço, uma palavra?

em que falhámos para ser tão matematicamente castigados???

para que se inventaram tantas variáveis numéricas, se nos bastava, para ser felizes, uma simples equação (que aprendemos logo nos primeiros minutos de vida).. eu+tu=:D

até quando vamos fugir desta simplicidade que nos une?

~pi ha detto...

linda viagem!:)

bem vindo


~

Peach ha detto...

Só tu coisa linda, para te lembrares destas coisas. poeta matemático :)

Tenho andado longe... bem dentro de mim. Acho que voltei, a ver vamos.

beijo coisa mai linda :)

Fada ha detto...

Moral da história: enganaste-te nas contas!!!

2+8+8+2 não é igual a 10+10+2, logo, acrescentaste "2" indevidamente.

Ao acrescentares "2", a história poderá ter 2 morais:
-A boa: acrescentaste 2 abraços, 2 beijos, 2 corações a bater pelo mesmo motivo...
- A má: arranjaste 2 problemas, 2 empecilhos, 2 fugas ao amor...

Eu digo: acrescentaste 2 beijos e "vocês=eu e tu" são apenas 2... :)


Beijito