CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

a minha espera, à minha!
vejo-te a ti, ao sol, vejo a espera.
tecto do meu quarto,
entre as 3 paredes e o
mas, no escuro que ocupa espaço
e da cama onde me deito
Está já escuro por cima de mim
tudo me fazia lembrar de ti.
ao sol.
com um chapéu de sol,
para apanhar os raios de sol
apetece-me correr rua abaixo,
foi sufocante!
e é coberto pelos segundos das horas.
os primeiros
e a pele, e tudo o que cobre
hoje sinto cansados os ossos


espera

4 !nv3rt3w:

luafeiticeira ha detto...

a diferença dá-lhe o valor. Parabéns.
Beijos da Carochinha

nOgS ha detto...

Hoje sinto o respirar cansado,
os olhos cheios demais
e dói-me a alma...


Beijo

aNGie ha detto...

quanto tempo mais vais esperar?

Fada ha detto...

Alcançaste o que esperavas? Ou desististe de esperar?...

Huummm

Beijito