CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

senão...
porque mesmo o sempre tem um se.

o que sinto nunca é para sempre
sinto, que me sento contigo.
mas não é para falar do que
e de outros destinos
e falo do fado
e não me consigo centrar aqui.
consigo sentir aqui sentado

contigo.
é apenas, porque me apetece falar
nem sequer, alguém com razão.
não é que haja uma razão
se me sento a falar contigo,
se me sinto calmo contigo,

12 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

:D

E entre o que se diz e o que se "sente", há toda uma "terra de ninguém" a explorar...

"Mesmo o Sempre tem um Se...Senão..." Acho que nunca me tinha apercebido, mas realmente... Tens toda a razão... Esta vai-me ficar a bater no cérebro...

Faz-me lembrar uma outra frase que uso de tempos a tempos... "O Amor é eterno...enquanto dura..."

Um beijinho para ti, e obrigada pela partilha...

PS-tiraste a outra música gira dos "The Last Shadow Puppets"... :(
Mas puseste Doors, e Doors é... pedacinho da minha Alma, sempre... obrigada... :)

Raquel A. ha detto...

E quem será ela? ;)

BJS*

Fada ha detto...

MissKitty, ao ler o teu coment, reli o post e... é engraçado, não menciona que seja "para uma mulher", mas eu também fiquei a achar isso...lol
Beijinhos para ti e para o Inv3rs0, que me dá "nós no cérebro"...lol

Anonimo ha detto...

Bem como já não sei que elogios fazer apenas digo que me vou sentar aqui, não para falar contigo mas para me deleitar a ler-t. Não posso ficar para sempre porque o sempre tem um se..
tá mt bom!

Anonimo ha detto...

Bem como já não sei que elogios fazer apenas digo que me vou sentar aqui, não para falar contigo mas para me deleitar a ler-t. Não posso ficar para sempre porque o sempre tem um se..
tá mt bom!

Fada ha detto...

Inv3rs0...

Lancei-te um desafio no meu blog...
Espero que seres um "smooth operator" (isto dá o ar de espião dos anos 50) não seja impeditivo de o aceitares!!! Atreve-te, sim?...

Beijoca

nOgS ha detto...

Nada é para sempre, nem mesmo a vida.

E, se com alguém te sentas nesse perfeito silêncio é porque com essa pessoa não são necessárias palavras para que os momentos sejam sublimes.

É aí que se vê a importância, o à vontade que têm certas pessoas para nós; quando juntos não nos constrangimos pro estarmso em silêncio.

BeijOOO
PS: Porquê que o teu blog está com o layout em italiano?

nOgS ha detto...

PS2:

AH!

"Se" o para sempre fosse este momento ele não existiria como é.

inv3rs0 ha detto...

FADA | voltarei a por a outra música um dia...esta versão estava estragada. beijo

MISS KITTY | ela?!? Uma qlq com paciência que me ature...ou ele que precise de um silêncio amigo!...ou ambos! beijo

PENSAMENTOVADIO | a tua visita já é um elogio.

NOGS | concordo, mas eu não disse que estaria em silêncio. lê-me em qlq lado desde que me leias! menino prodígio?!?!
c'è qualcuno problema con la lengua? baci

£ou¢o Ðe £Î§ßoa ha detto...

Até o SEm nos faz sentir com, quando SE tem SEntimento por alguém.

Abraço.

a gi* ha detto...

Adorei o blog!

Mas que escrita! Já não estava era habituada a ler de trás pra frente! (:

*

Fada ha detto...

Inv3rs0, posso roubar-"TE" e a um pedacinho deste poema para um texto que estou a escrever?...

Mencionarei a origem, claro...

Obrigada.

Beijinhos