CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

e mais ninguém se lembrará de mim
com uma nona aumentada.
dá-lhe uma sétima diminuta
na pauta desfolhada
e se houver algum problema
de poesia bemol.
numa escala poética
e se deitar ao sol
quem se levantar do so

quem a tiraria de ?
e se a fazias de ti próprio
porque tinhas dó
em si#
e tu dizias
em si mesmo.
uns dizem a poesia


foto d.r.
quero mais concertos
espera lá por nós amigo,

carlos moisés quinta do bill

para as nossas raízes da música tradicional»
«Era um criativo à procura de novos roupagens
zé pedro xutos & pontapés
«uma força muito positiva no meio musical»

SITIADOSMEGAFONEA NAIFALINHA DA FRENTE

foto dulce fernandes

vítima de cancro 18012009
João Aguardela

6 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

:(

Perde-se o Homem, fica a Obra...

:(

Fada ha detto...

Não tenho palavras para te dizer... Não sou poetisa.
Para lhe dedicares as tuas palavras, inspira-me que o conhecias, ou à sua obra, com alguma profundidade... :(

As tuas palavras revelam Arte. Será que ele a compreenderia? Espero que sim. Só um Artista compreende Outro...

A mim só me soa uma velha canção... De um outro Artista...

"Death makes angels of us all and gives us wings where we had shoulders smooth as raven's
claws"

Um beijinho para ti... E obrigada por desfolhares a tua Pauta...

Moura ao Luar ha detto...

O legado fica por cá, até mesmo quando chegar a nossa vez.

Diva ha detto...

A Vida é assim mesmo para as Criaturas Divinas...


Bisou

nOgS ha detto...

que gde hino de palavras aqui criaste.

BeijO

PS: Quanto ao perfil em italiano, nada contra. Foi só uma curiosidade:P

Anonimo ha detto...

Nunca sei e acho que nunca saberei o que dizer perante a morte.
Fica a obra de quem "o monstro" levou a vida.