CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

me lembro de me esquecer de ti.
enquanto que não
me lembro de mim.
raramente,
e logo eu que quase,
que me deram o contrário
levei anestesias de cansaço
...e quase me perdi de mim.
curar os ponteiros de ferrugem
adormeci no engano de poder
entardeci no teu corpo e
mas a dor não acalmou como podia.
hoje acalmou mais um dia em mim


perdi-me

14 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

"Enquanto que não me lembro de me esquecer de ti."

Tanto que se diz numa frase tão simples!!! Lindo, o teu poema!!!

Lindo, lindo, lindo!!!

Beijinhos

Anonimo ha detto...

Lucid dreaming....

Gostei.

Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Anonimo ha detto...

"me lembro de mim.
raramente,
e logo eu que quase," ... devias fazê-lo mais.

E que tal publicares isto?
É autobiográfico?

não preciso de dizer que tá bom, tu sabes que tá fantástico.

Diva ha detto...

Meu Caro,
Quanta verdade carregam as tuas palavras...

Perdi-te e perdi-me.
Triste.


Bisou

Laidita ha detto...

Gostei! Muito!

Salto-Alto ha detto...

Adorei! (e reparei agora que fui a tua primeira seguidora, iupi!!!! ;p)

nOgS ha detto...

... e quando te lembras
acordas adormecido no colo dela;)

Belo o texto.

BeijOOO

PS: O que queres dizer com "twara " no meu Fragil Foot?

T ha detto...

lamentavelmente não consigo ler muito bem este blog... e gostava de avisar, pois não sei se o problema é extensível.

(mas também pode ser por eu ter um mac e não um pc).

:)

Mαğΐα ha detto...

A perdição tráz calma disfarçada de revolta... mas ainda assim, calma...

inv3rs0 ha detto...

T | pois, mas em que aspecto são as cores?? As palavras...sim, eu percebo que este não seja blog normal. Espero que no futuro se resolva...

Anonimo ha detto...

vou meter o nariz naquilo que não me diz respeito, mas uns amigos tiveram o msm problema de visualização no meu pk usavam o firefox em vez do internet explorer. se a dica ajudar óptimo.
bjs

inv3rs0 ha detto...

pensamentovadio | sim, ok, td bem...eu tbém uso o firefox

...passo a publicidade :)

obrigado na mesma

bjinho

Anonimo ha detto...

sim..ok...n digo mais nd.

a gi* ha detto...

amor demais* ;) tá fantástico!