CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

ao coração.
e dizem que vão directo
arrepiante
sobre a pele
espalham óleo
carvão.
e
ardente
feitos pela brasa
lentamente,
há contornos que passam por nós

20 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Inv3rs0: O teu poema deixou-me momentaneamente sem palavras, fiquei a respirar um pouco nos contornos de brasa e carvão... E nesse respirar, lembrei-me de uma outra "imagem" da qual já não me lembrava há algum tempo: "contornos de luz"...
Obrigada.

PS - Fizeste-me mais um nó no cérebro, um dia destes peço-te ajuda para os desatares... :p

PS2 - Não peço nada, gosto destes pensamentos que curvam e embaraçam e dão nós e laços e são vivos! Beijinhos :)

Salto-Alto ha detto...

Esses contornos marcam-nos. Adorei!

Fada ha detto...

Inv3rs0, deixei-te um miminho no meu blog...

Beijinhos :)

Diva ha detto...

Suspiro...


Bisou

nOgS ha detto...

E tu acreditas no que dizem por aí?

Pobre coração queimado pela chama de um amor ora assado na brasa, ora frito em tanto óleo.

BeijO

PS:Desculpa o pouco rigor neste comentário, mas hoje é dia de parvalheira...:P

Anonimo ha detto...

O coração é sem dúvida um vádio cuja forma de alcançar é por vezes demasiado fácil.
óptimo como sempre.

T ha detto...

A mi me gusta.

a gi* ha detto...

Agr lembrei-me da última 'coisa' que me foi directa ao coração ;)

Tão bommm!

*

Raquel A. ha detto...

Gostei muito do poema... E também vi agora o selo oficial que me enviaste! muito obrigada! gostei ;)

BJS*

Fada ha detto...

Inv3rs0: Obrigada pela oferenda...
Achei um mimo!!! :)

Beijinhos

pecado original ha detto...

É isto que me faz falta: o inverso.

;)

Salto-Alto ha detto...

Muito obrigada pelo miminho! Fiquei sensibilizada! Obrigada!

Laidita ha detto...

Muito bom! marcam-nos o coração com um ferro em brasa!

£ou¢o Ðe £Î§ßoa ha detto...

Passam e espagam.

Moura ao Luar ha detto...

Ando em falta para com o meu coração. Beijo

nOgS ha detto...

Obrigada pelo miminho, adorei!

Muack!

nOgS ha detto...

PS: nice foto, good template;)

Vejo que andas a mudar de visula, hein? Very good.

Femme Fatale ha detto...

=) sem palavras...

Mαğΐα ha detto...

Inversamente contornei... e finalmente percebi que ler-te do lado inverso é o segredo!

dark_soul ha detto...

Tem um prémio no meu blog.
beijo e bom carnaval.