CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

...e é tanto que não sei explicar.
quando tenho o gosto de ti
e isso faz-me lembrar o que sinto
também te sorris para mim;
e quando sorris de mim
e que te fazem sorrir.
então, digo coisas que parecem palavras
de fazer sair palavras da minha boca
os sentimentos ficam incapazes
quando estou contigo
porque não sei explicar mais nada.
digo-te apenas isto
gosto de ti.

gosto de ti

15 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

:)

E para quê palavras elaboradas, se um simples "Gosto de Ti" também faz sorrir a Alma?...

Muito lindo... Simples e simplesmente Lindo!

Beijinhos :)

PS - e ainda bem que "regressaste", já me andava a fazer falta "ler-te"... :)

Raquel A. ha detto...

Só amor... Muito bom;)

BJS*

nOgS ha detto...

...e se sairem borboletas e flores da tua boca sob forma de beijo creio que ainda será melhor do que qualquer palavra que tenha ficado aí presa sem explicação.

Que gosto docinho este texto. Tão bonitinho:P

BeijO

nOgS ha detto...

PS: Great sond;)

a gi* ha detto...

amor, palavras perdidas em sorrisos, bonito*

(:

Fada ha detto...

Além de adorar o que escreves, a minha cultura musical aumenta cada vez que mudas a playlist!

Obrigada! :)

Beijitos

pecado original ha detto...

E assim sabe tão bem!
:)

Anonimo ha detto...

Um sorriso é sempre uma boa forma para se mostrar o quanto se gosta de alguém.

Diva ha detto...

Um sorriso para ti, um sorriso para mim...
Olá, olá :))))))

(desculpa mas não resisti à analógia)


Bisou

nOgS ha detto...

Oh, faxfavoriiiiii!

não se posta?

Kiss!

Fada ha detto...

Olá!

Tenho coisas tuas no meu bosque, importas-te de passar lá a buscá-las? :)

Beijinhos!

Maria Inês ha detto...

e eu gostei da conjugação das palavras.

Salto-Alto ha detto...

Que texto lindo! Há sorrisos que nos iluminam por dentro! Beijocas!

A. ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
Bibendum ha detto...

Xiii... mui guapo!