CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

em ocupar!
e que eu teimei
que morou ao lado dela.
no espaço vazio
e passo e volto a passar,
e passo e volto a passar
onde eu passo e volto a passar
vizinho dos que há dentro de mim.
a ecoar no espaço vazio
passos que só eu ouço
...ou dor!
lentidão.
passam sem que me apressem,
onde os passos que me apetecem
mora agora um espaço vazio.
ao lado dela


espaço ex-vazio

16 !nv3rt3w:

nOgS ha detto...

O lugar já era teu mesmo antes de saberes que ias chegar.

Muito belo o texto.
Beijo.

inv3rs0 ha detto...

será que (é)era???

Bibendum ha detto...

Pah, escreves que é uma delícia!!!

pecado original ha detto...

Frio!

nOgS ha detto...

Se tu não souberes essa resposta, quem saberá?

Olha lá bem para o lado inv3rs0 da janela.;)

Kiss, kiss.

Anonimo ha detto...

ui cheira-me a invasão de propriedade!:)

Fada ha detto...

Cada vez que passas e tornas a passar, o espaço deixa de estar vazio... E é teu, seja pelos breves momentos da tua passagem, seja pela lembrança de teres passado... (digo eu, que destas coisas não percebo! :p )

Gostei de voltar e ler-te, além de ver que andaste a "arrumar o estaminé"... :)

Parece quase o "Blogger, mudei a casa!" :p

Beijinhos

A. ha detto...

...ex-passo?






*

Afrodite ha detto...

envolvente!

Diva ha detto...

Lês pensamentos?!


;)


Bisou

Barbie Martini ha detto...

O espaço continua vazio. Tu, tiveste lugar num novo, único e especial. Jamais preencherias um espaço outrora de alguém que cedeu e voou.
bom gosto, optima escrita.

kiss kiss

Fada ha detto...

Inv3rs0:
Hoje, declaro oficialmente que já te li todinho... :D

Tive tempo, queria matar o vício nº8 e lembrei-me de ti!

Não estou nada arrependida, gostei de tudo o que li, se estivesse arrependida de alguma coisa, seria apenas de não ter começado nos blogs há mais tempo, para te ter começado a ler antes!!!

Obrigada pela partilha das tuas palavras e por todos os nós no cérebro que me causam, pois o exercício de os desatar faz-me sorrir e sonhar!

Espero ansiosamente pelos próximos postalitos! :)

Beijitos

T ha detto...

Lindíssimo. Triste, mas bonito. Fez-me lembrar um post meu recente (A sombra e os passos)


Fica bem.



P.S. ... boa banda sonora também.

a gi* ha detto...

Eu não lhe chamava espaço vazio, chamava-lhe espaço à espera de ser preenchido. Porque um espaço vazio vai sempre lembrar o que antes o ocupava. E não nós não gostamos de comparações ;) ;)

Muito bom, como sempre!

*

Ás de Copas ha detto...

Esse espaço nunca foi devoluto...

Salto-Alto ha detto...

Esse espaço é agora bem ocupado! E enquanto assim for, não há dor que a atinja!