CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

gostar de mim também.
o saber,
o sabor a que sabia
mas faltava-me saber,

e que tu, sabes bem.
a que sabe.
que eu sei,
eu sei, que tu sabes



diz sabores e saberes

8 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Hummmm... A que saberá?
A Verão, a flores, a mel e rosas, a sonhos e alegrias, a morangos e menta, a doce e salgado?...

E tu... sabes a versos, a alegria, a brincadeira de palavras, a movimento de sonhos, a risos e lágrimas...

Algo me diz que..sabes bem...
Que qualquer que seja o teu sabor, se não é, deve ser...gostoso de ti!...

;)

beijitos

A. ha detto...

... a JasMim.

*

Anonimo ha detto...

ainda bem que agora já sabes tudo!
è que não queremos que te falte nada :)

nOgS ha detto...

eu não sei.

mas sabe a morango.

a gi* ha detto...

Sabe tão bem gostar de nós como gostar de outro alguém (:

Diva ha detto...

...que eu sei...


Bisou

Fada ha detto...

Na verdade...

Eu sempre soube.

E sei que tu sabes que eu sabia a que saberia...



Beijitos :)

Salto-Alto ha detto...

Sabe tão bem quando se sabe isso! :)