CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

- o tempo tem pó!
- porquê?
- não!
- do tempo que passamos.
- falamos de quê?



delírios

7 !nv3rt3w:

Anonimo ha detto...

Bora lá limpar o pó? cabe te a ti essa tarefa! :)

nOgS ha detto...

E tu? Aqui me tens...

Fada ha detto...

Estas tuas palavritas fizeram-me lembrar aquele velho trava-língua do "Tempo"... Remember?

E falamos? Do tempo que passamos, do tempo que há-de vir? Ou falamos apenas do "Aqui e Agora"?

Ou... Nem falamos sequer e limitamo-nos a escutar os pensamentos que os olhos mostram?...

Seja como for... Nenhum do meu tempo tem pó... Pode ter muita coisa, mas pó, não tem de certeza... :)

Um Beijito e gosto de te "ver" de volta!!!

PS-AAAAAATTTTCCCHHHHIIIIMMMMM
Ups! O pó do teu tempo fez-me espirrar... :p

Salto-Alto ha detto...

:) Nunca tinha pensado nisso assim! :) Toca a limpar o pó então!!!

Laidita ha detto...

Chega-se um ponto, que já nem limpando o pó do tempo...

Diva ha detto...

Mr,
o tempo acaba-se e o pó vai-se acumulando.
Não vale a pena limpar, arejar, fazer de conta que nunca lá esteve, porque tal como as areias do deserto ele, o pó, entranha-se por todo o lado.

Bisou

Femme Fatale ha detto...

ui! eu sou alérgica a pó