CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

isto aqui em baixo, fechou!
hoje, deixou de ser.
ontem era uma grande ideia,

Enjoy it

qualquer realidade visual!
e uma razão desligada de
um coração que pensa por si
um cérebro com tempo a mais,
criado pelas perguntas de
espaço criado num vazio de um interlúdio,

8 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Muito bonita, a sugestão e o encaminhamento...

Agora tenho de ver como funciona isto... :p

beijito

nOgS ha detto...

lOvely

fotoInterlúdi[c]o.

Anonimo ha detto...

Ok, I enjoy!!
sabes um coração que pensa já era bom, agora que pensa por si..

nOgS ha detto...

aUtch!

a segUnda fOto engOli-a em seCo.
sUblime.

Diva ha detto...

Mr,
Not my style os photos.
Quanto aos corações não sei os dos outros mas o meu está quebrado.

Bisou

Sofia ha detto...

Gostei das fotos.

messy ha detto...

Mudei o nome, mudei o endereço, mudei o perfil e mudei umas coisinhas mais!

Q mundo chabala deixou de existir e deu lugar a http://3gramasdepurpurina.blogspot.com/

E a gi passa a comentar como messy.

O antigo blog já está encerrado (menos para mim que quero lá ir volta e meia matar saudades, hehehe)

Besooo*
---
Eu sou esse cérebro com tempo a mais :/
Bela mistura nestas palavrinhas! (:

Fada ha detto...

O meu Mestre de Reiki costumava dizer-me: "Pensa com o coração e sente com a cabeça"
É difícil, não é impossível...

O meu cérebro não tem tempo, mas não pára... Penso demais.
O meu coração não tem tempo, mas também não pára... Sinto demais.
E, volta e meia, embrulham-se os dois e fico com nós no cérebro (os quais TU, Smooth Operator, também tens tido culpa, nestes posts que postas).

Moral da história?
Gosto do que escreves e
ESTOU LIXADA! :P

Beijito, nice post as usual...

PS - As grandes ideias têm o "seu" tempo... Talvez não tenha deixado de ser uma grande ideia, talvez apenas não seja o Tempo dela. :)