CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

e ainda o sinto, o frio.
e vice-versa.
em que tive de aprender a crescer
culturais afastadas de mim
longos tempos em ilhas
e cheiros caseiros?!
ansiedades, sabores de regressos
que me agita os pensamentos.
de alta pressão
tudo me atinge chegando ao centro
que me baralham a temperatura mínima.
são sons e vozes em doses máximas,
além de frio agora há barulho.
e o ar-condicionado.
desligo de ti, de mim
a água dos meus olhos.
e cheiro os 37 graus, que evaporam
dos barcos de recreio
pela janela vejo as luzes
está frio por aqui

por aqui está sempre frio

6 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Commento 1 - frio com 37ºC?!?!??!
Vai gozar com outro, pah... (diz a Fada gelada em temperaturas frigoríficas) :(

Commento 2 - Toma um Tocafé que isso passa... :p

Commento 3 - Esse frio é da solidão... Tens bom remédio para isso...

Beijitos

nOgS ha detto...

Aqui faz sempre calor, vem desde dentro...

Se pudesse dava-te algum, mas as palavras não têm força para o suportar.

beijO

pieces of me (Luna) ha detto...

Há dias em que acho que o frio não passa...

pensamentovadio ha detto...

Tás com saudades..

Diva ha detto...

Mr,
Penso que em cada um de nós existe sempre um lado frio, gelado, onde a tundra esconde alguns segredos.


PS_Eu não acho, eu posso!!!

Bisou

Luna ha detto...

Só para te dizer que te li do princípio ao fim, mesmo que rápido e que adoro a tua escrita e este espaço de in(versos) opostos e contrários na (des)ordem natural do amor.

Baci