CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder

(...)

E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós


E depois do Adeus
Paulo de Carvalho
José Calvário- Música
José Niza - Letra


"S. Ex.ª o Almirante Américo Tomás, S. Ex.ª o Prof. Marcelo Caetano e os membros do Governo encontram-se cercados por forças do Movimento no quartel da Guarda Nacional Republicana, no Carmo, e no Regimento de Lanceiros 2 tendo já sido apresentado um ultimato para a sua rendição.
(...)
Viva Portugal!"

1 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

É bom amar a velha Pátria, o problema é o caruncho que ela tem... :(

Beijitos