CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

com o que antes disse.
sob pena de não estar a ser coerente
que não. mas não o posso dizer
fizer de novo, queira deus e o diabo
não irei estar morto quando os
com absoluta certeza que chegará.
o tempo verbal do futuro
porque não se pode conjugar
digo sempre que fiz anos
tivesse passado por dentro da cabeça.
sacudido como se um furacão
chegar a hora do tapete ser
e serem levadas quando
debaixo do tapete, prontas
correntes varridas para
por mim, sem ter que seguir
sou condenado a pensar
antes ou longe.
não importa se foi ontem, hoje,
e os anos fizeram-me a mim.
só para dizer que fiz anos

anos que me fizeram

4 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Eu também fiz anos, mas não sei até que ponto os anos me fizeram a mim! :)

Gostei da condenação.

Beijitos :)

nOgS ha detto...

Decerto que não serás coerente a vida toda. Exista ela até ao momento em que faças, de novo e de novo, de novo, anos.

Beijo

Barbie Martini ha detto...

Querido Inv3rs0,
Os anos que nos fizeram serão sempre o trilho a percorrer nos anos que ainda faremos.

(a minha sapataria sente a tua falta ;P)

kiss kiss

Luna ha detto...

São os anos também nos constroem...
Baci
(Parabéns!)