CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

eu também.a olhar
ela deixou-se estar ali.
parede vazia e escrevi-a,
vezes fico a olhar para uma
e, hoje, lembrei-me que às
daqueles a sério que fazem rir.
e começar a escrever textos.
a seguir lembrar uma frase
é o que me basta para poder
dorme no telhado.
por cima da porta e à noite uma coruja
tenho um ninho de pardais do trigo
os olhos e revejo os sonhos.
vez por outra coço a testa e esfrego
com o cotovelo apoiado na coxa.
deixo a cara cair ao seu encontro,
encolho os dedos, dobro a mão e
ou para um verso que adoro.
para texturas de fantasia
ou de um canto para o outro
só a olhar. para uma parede vazia
às vezes fico a olhar,

paredes

2 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Faço o mesmo... Fico a olhar, e depois... As palavras surgem-me na ponta dos dedos e querem sair.

Beijitos

Luna ha detto...

Adoro ler-te!
E fico também a olhar para as tuas palavras...

Bj