CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sei que me queres bem ah ah ah
que perseguem o que sentimos...
e outros olhares curiosos
o que fizemos.
em olhares cruzados que mentem
e olhamos, um no olho do outro
e lá debaixo sai espremido o que somos
cai em cima do que fomos
mesmo quando tudo à volta
eu sei que me queres bem

SOV

4 !nv3rt3w:

Fada ha detto...

Claro que te quero bem, pah!
E em cima de nós, só cai chuva, e mesmo espremidos, somos sempre o que sempre fomos: iguais a nós próprios! (Um pouquito encharacados, talvez, mas "nós"!!!)

Beijitos :)


(Pronto, eu sei que este post não me é dedicado, mas apeteceu-me respponder-te assim! :) )

Sei Lá! ha detto...

admiradora confessa dos teus textos, este não é excepção. Sejas bem aparecido! :)

Rebeubeu ha detto...

ves-lhe nos olhos.

Filipa ha detto...

pá, e responderes aos emails, não?
Dasse.